quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Jovem que ostenta morte de animal silvestre após caçada é apresentado na delegacia

Nesta quarta-feira (27) foi apresentado para prestar depoimento, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, o jovem suspeito de matar e ostentar, em redes sociais, um gato do mato.
O vídeo que exibe o animal silvestre morto, classificado como vulnerável quanto a possibilidade de extinção, veio a público na última segunda-feira (25) e ganhou grande repercussão na região.
De acordo com as informações, policiais civis tomaram conhecimento do vídeo, onde Marcos Queiroz da Silva (conhecido por Lampião) confessa ter matado o animal silvestre em uma caçada. Marcos relata que matou o animal na Serra do Pico, que faz parte da zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
Com a abertura de investigação, foi determinado pelo delegado Dr. Julio Cesar Porto a realização de diligência para identificar o caçador, sendo que ele foi localizado e conduzido à delegacia. Ainda de acordo com as informações, foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos. Na delegacia, Marcos negou que tivesse matado o animal silvestre, alegando que teria encontrado o animal já morto na PE 160, próximo do lugar onde mora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...