quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Diogo Moraes e Ivanildo Lero discutem parcerias para Taquaritinga do Norte



Na manhã desta quarta-feira (27), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado (ALEPE), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PR), para tratar da destinação de recursos para o município.

A cidade foi contemplada com uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para reforma e ampliação do mercado público do distrito de Pão de Açúcar, para que a estrutura ofereça melhores condições para atender a população e os comerciantes. No encontro, também foi discutida a alocação de emendas para a infraestrutura da cidade e a busca junto à Secretaria Estadual de Saúde do repasse de verbas para o Hospital Municipal Severino Pereira.

“Estamos trabalhando aqui na Assembleia, representando o povo e buscando dias melhores para Taquaritinga do Norte. Por isso, além de todos esses recursos, nos empenharemos para garantir que a Festa de Santo Amaro do próximo ano seja uma das mais belas que a cidade já viu”, afirmou Diogo, que também é primeiro-secretário da Alepe.

Lero comemorou as conquistas e agradeceu a parceria de Diogo Moraes. “A gente, em nome de Taquaritinga, tem que agradecer por tudo que o deputado tem feito. Diogo é um verdadeiro parceiro de Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte e tem nos ajudado nessa luta pela melhoria da saúde e infraestrutura do município” pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...