quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte Realiza “Ação Solidária” na Beira Rio

o

Na manhã desta quarta feira (27), a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através das secretarias de Ação Social e Secretaria de Saúde, realizaram uma “Ação Solidaria”.


A ação aconteceu na Rua João Barbosa conhecida também como (Rua São Vicente), próximo a Beira Rio, onde foram ofertados serviços como: palestras, aferição de pressão, teste de HGT, atividades recreativas com as crianças da comunidade, cortes de cabelos, dentre outros.   

Os profissionais do Núcleo de Apoio á Saúde da Família (NASF), e a equipe da Secretaria de Ação Social não mediram esforços para que o evento acontecesse assim como também a coordenadoria da Mulher que esteve presente em sua realização.


Fizeram-se presentes o controlador Interno Eriberto Marculino representado o Prefeito Lero, a assessora Magda Santos representando a chefe de gabinete Anália Arruda, o Secretário de Finanças Mauro Holanda, secretária de Turismo Ilka Paloma e equipe, equipe do CRAS, assessores, diretores de Departamentos, Dona Mariinha e Magda Lucélia representado a  associação São Vicente de Paulo,o público em geral.

A dona de casa Neide falou um pouco da satisfação em ter uma ação dessas naquela localidade. " nunca tínhamos visto uma ação dessas aqui em nossa rua, quero agradecer ao prefeito Lero por se preocupar com a saúde de todos nós e por trazer mais alegria a nossas crianças, ele esta de parabéns".

Equipe Saúde
Equipe CRAS


Apresentação do Ballet


Cortes de Cabelos


Vacinação 









ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...