segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeito Lero inaugura praça na comunidade da Varzinha

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), entregou na manhã do ultimo domingo (24), mais uma obra a população. Desta vez foi a Praça pública da comunidade de Varzinha.



A solenidade contou com a presença dos moradores, que escutaram os pronunciamentos e agradeceram ao prefeito pela obra. Emocionado, durante o seu discurso, o assessor do prefeito Hidequel Dilarrok, morador da comunidade falou da alegria em inaugurar mais uma obra desta vez na comunidade onde ele reside. 


"É uma emoção muito grande ver essa obra que é tão importante pra nossa comunidade, e que leva o nome do Sr. Francisco Sebastião Xavier conhecido como Chico Ciba da família Ciba. Esse é um momento de muita alegria e satisfação para todos nós moradores aqui da comunidade da Varzinha. Só temos a agradecer ao prefeito Lero pela iniciativa", falou Hidequel. 

Além do prefeito, a solenidade contou com a presença dos Secretários de Obra Damião Oliveira e Eriberto Marcolino controle interno, também do subprefeito Gilson Carlos, das assessoras de Gabinete Betânia e Shirley e da advogada Dra Verbênia que também moradora da comunidade, familiares do homenageado,o padre Luiz Eduardo, e a comunidade local.

O prefeito Lero falou da satisfação de entregar aquela obra ao povo da Varzinha. “Sinto-me contente ao entregar esta obra tão aguardada por todos desta comunidade, fico mais feliz ainda por ter conseguido realizar essa ação homenageando o Sr. Chico Ciba. Vamos continuar trabalhando para construir uma vida melhor para todos os munícipes de Taquaritinga do Norte", falou o prefeito.








ASCOM/ PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...