terça-feira, 28 de março de 2017

Adolescente é estuprada e assassinada em Venturosa, no Agreste


A vítima foi estuprada na presença da mãe e morta com facada no pescoço. Um homem foi preso e um menor foi apreendido suspeitos de cometer o crime

Corpo da adolescente foi encontrado em terreno baldio / Foto: Reprodução
Corpo da adolescente foi encontrado em terreno baldio
Foto: Reprodução
JC Online
Com informações da TV Jornal
Um homem identificado como Josiel Pantaleão, 19 anos, foi preso nessa segunda-feira (27) suspeito de estuprar e matar uma adolescente de 13 anos, na cidade de Ventura, Agreste do Estado. Além dele, a polícia apreendeu um menor, mas ainda não revelou qual é o envolvimento dele no crime.

De acordo com a mãe da vítima, as duas caminhavam pelo bairro Bacurau, no domingo (26), quando o homem veio e pegou no braço da menina. "Eu ia correr pensando que era brincadeira, mas ele disse 'Se você correr eu atiro nas suas costas'", disse à TV Jornal.


Corpo foi encontrado em terreno baldio

Elas foram levadas para um lugar escuro, e o criminoso estuprou a filha na presença da mãe. "Veio aquele impulso de tentar reagir, mas perto de mim não tinha nada", contou a mãe. Após crime, o homem ameaçou a mãe de morte para que ela ficasse no local e foi embora com a filha. O corpo da menina foi encontrado na segunda-feira (27) em um terreno baldio, com marca de facada no pescoço.
Em depoimento à polícia, Josiel Pantaleão confessou o estupro. Ele disse que queria apenas roubar o celular, mas matou a adolescente com medo de ser denunciado. Ele será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário