segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeitura de Taquaritinga troca mais de 50 luminárias na comunidade do Algodão


Cerca de 50 lâmpadas, foram  instaladas em postes da comunidade do Algodão, dando continuidade as ações de reestruturação de iluminação de todo município pela prefeitura de Taquaritinga do Norte.


O trabalho de manutenção da iluminação pública esta sendo feito de forma permanente pela administração de Taquaritinga em toda a extensão do município. Ainda segundo o prefeito Lero a melhoria na iluminação pública vai impactar diretamente na segurança da população. 

“Sabemos que a qualificação da iluminação do município contribui para a melhoria da segurança pública e da sensação de segurança dos moradores e nesse quesito estamos fazendo nossa parte em relação a segurança. Por isso, a importância da atenção nesse ponto; iluminar o município, além de trazer um embelezamento, permiti que os cidadãos desfrutem plenamente do espaço público no período noturno. Sempre estaremos cobrando e solicitando a reposição ao NIP 'Núcleo Intermunicipal de Iluminação Pública' do CONIAPE, o qual Taquaritinga é consorciada”, afirmou o prefeito Lero.
Somente em quase três meses de gestão, foram realizados cerca 300 atendimentos entre instalação de braços e reposição de lâmpadas em todo município. 
ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...