sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Mutirão de limpeza continua em Pão de Açúcar



Por determinação do prefeito Lero, o distrito de Pão d Açúcar esta passando por um verdadeiro mutirão de limpeza. O mutirão já percorreu alguns bairros do distrito. A equipe responsável pela manutenção além da limpeza também esta recuperando toda iluminação pública.

De acordo com Gilson Carlos, diretor distrital, o mutirão em Pão de Açúcar foi determinado pelo prefeito Lero.  Ele disse que por conta da imensa quantidade de sedimentos, metralhas de construção e entulhos, uma retroescavadeira e uma caçamba ficou à disposição do administrador do distrito,  para que o mesmo que tem muitas construções e fábricas, permaneça limpo. "Tenho certeza que o trabalho realizado esta atendendo plenamente aos anseios da população de Pão de Açúcar. É muito satisfatório e só temos que agradecer em nome dos moradores” de Pão de Açúcar ao prefeito Lero", comentou Gilson Carlos.

A população também esta sabendo reconhecer todo trabalho feito por Lero em Pão de Açúcar, e agradece nas redes sociais. "Muito bom, agora o povo deve se conscientizar pra que seja, conservado limpo o local pois, o lixo além de trazer sérios riscos à saúde, também envergonha aos que ali moram que essa atitude, seja tomada em outras áreas da cidade. Porque cidade limpa é legal deixa boas lembranças de um bom gestor", falou Maria Aparecida moradora do bairro serrinha.


"Parabéns prefeito e ao amigo Zé, agora vamos fazer nossa parte não jogar o lixo neste local", falou Gilvanio Valderio Feitosa morador do bairro serrinha.

O prefeito Lero também falou do mutirão que esta acontecendo em Pão de Açúcar “Vamos continuar com esse trabalho até que todas as ruas de Pão de Açúcar estejam limpas. Com esse mutirão também eliminamos focos de mosquito que transmite a dengue, chikungunia e zika. Conto com a compreensão e a ajuda da população de Pão de Açúcar para que possamos colocar o distrito novamente nos trilhos. Além do mutirão da limpeza, estamos fazendo reparos em toda rede de iluminação pública, para que a população se sinta mais segura em andar a noite, e que os trabalhadores que fazem serão nas fábricas de confecções possam voltar para casa a noite por ruas claras. Pão de Açúcar é uma distrito cidade, todo mundo sabe disso, e produz muita sujeira por ser um distrito que possui muitas fábricas, pois além das várias fábricas de confecções, as construções não para aqui no distrito, mesmo em época de crise", falou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...