domingo, 29 de janeiro de 2017

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente no Agreste de PE


Motivação do acidente na PE-160 ainda não foi identificada pela polícia.

Do G1
Acidente aconteceu na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Divulgação/Avant Comunicação)Acidente aconteceu na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Divulgação/Avant Comunicação)
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (29) na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, dois carros colidiram frontalmente próximo ao presídio do município. Um homem, de 34 anos, morreu no local e outro, de 56, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu no hospital.
Ainda segundo infromações da PM, as outras vítimas - dois homens e duas mulheres de idades não divulgadas - foram levados para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Até a publicação desta matéria a polícia não sabia informar a causa do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...