quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Abertura do Ano Letivo em Taquaritinga do Norte

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé




A Secretaria Municipal de Educação e cultura abriu oficialmente, na manhã da última quarta-feira (01), o ano letivo . Aproximadamente 4200 alunos irão voltar às aulas a partir desta sexta-feira (03), nas 8 unidades escolares em todo município. O evento reuniu cerca de 400 profissionais da educação, onde puderam acompanhar palestras  e o anúncio das novidades para o ano de 2017.  

  A mesa de abertura contou com o prefeito Lero, o vice prefeito Gena Lins, o secretário Municipal de Educação e Cultura,  o Professor Marcos Augusto, o Pastor Jurandir Coelho, professores, secretários, diretores e funcionários da secretaria de educação.


Prefeito Ivanildo Mestre em suas palavras destacou a união de todos para os resultados acontecerem. “Temos que estar juntos para alavancarmos a Educação do Município . Estamos em desenvolvimento e vocês que fazem parte da Secretaria de Educação são peças fundamentais. Pois a educação é a base de tudo e é nela que conseguimos proporcionamos a igualdade entre todos”, completou. 


Ainda segundo o secretário, as escolas do município estão preparadas para receber os alunos . “Todos os jovens que se matricularam na rede municipal de ensino vão estudar em escolas totalmente recuperadas, a fim de dar mais qualidade de vida para as crianças e jovens e tranquilidade aos pais de nossa Taquaritinga,  melhorando também a qualidade do ensino”, explicou o secretário.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e casamento

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...