sábado, 28 de janeiro de 2017

Prefeitura continua a repor lâmpadas em Taquaritinga do Norte

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte,  aos poucos está repondo lâmpadas nos postes e melhorando a iluminação pública de todo município. A iluminação pública é um dos itens que mais contribui no combate a violência, e essa reposição irá ajudar diretamente no combate  assaltos .

Neste sábado, dia 28, a empresa que presta serviço para o CONIAP, consórcio do qual a prefeitura de Taquaritinga é sócia, atuou  em alguns bairros de Pão de Açúcar e pontos da zona rural do município fazendo reparos nos postes onde as lâmpadas estavam apagadas.

O prefeito de Taquaritinga, Lero, pede à população que informe na secretaria de obras, em nos centros administrativos dos distritos e comunidades os postes que estão com as lâmpadas apagadas, de maneira que os assessores  tomem conhecimento dos locais afetados e se dê uma solução aos problemas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...