quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Lero começa a organizar nova a gestão



Durante as duas primeiras semana como prefeito; Lero (PR) preocupou-se em organizar a festa de Santa Amaro que foi a maior dos últimos anos, mesmo em época de crise, além de continuar a organização interna da gestão, acompanhando os trabalhos exercidos por cada secretaria.
Assim, ao longo dos dias ele despachou com secretários para definir alterações importantes em cada pasta, definindo alinhamento de funções e atividades.

Ao mesmo tempo, Lero reuniu-se com empresários locais para conversar sobre o desenvolvimento do município; pediu agilidade na continuidade das obras paralisadas; visitou escolas municipais para acompanhar as ações de organização do ano letivo além de acompanhar a reforma do colégio Gilzenete Guerra; ouviu representantes da sociedade civil como marchantes e associações que apresentaram reivindicações, se reuniu com o Bepi para tentar achar uma solução para segurança do município e conversou com vereadores.

“Foi um início de governo de muito trabalho. Mas me preparei pra administrar Taquaritinga do Norte, minha preocupação é continuar organizando a gestão, para garantir o bom funcionamento de cada Secretaria”, explicou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...