quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Polícia Civil prende líder de quadrilha responsável por crimes em Caruaru


Balanço da "Pérgamo" foi divulgado em coletiva na manhã desta quarta (21).
Foram cumpridos mandados de prisão e mandados de busca e apreensão

Do G1
Coletiva divulgou balanço da "Pérgamo" (Foto: Mário Flávio/G1)Coletiva divulgou balanço da "Pérgamo" (Foto: Mário Flávio/G1)
A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (21) na delegacia Regional de Caruaru, Agreste de Pernambuco, uma coletiva para divulgar o balanço da "Operação Pérgamo". A ação cumpriu dez mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão domiciliar durante a terça-feira (20).
De acordo com o delegado Márcio Cruz, houve a prisão de sete pessoas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios. "Há sete meses a gente vem investigando esses crimes. Ao menos sete homicídios são atribuídos a quadrilha", afirma.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o chefe da quadrilha foi preso durante a operação e levado para a cadeia de Limoeiro, no Agreste. A quadrilha matava desafetos do líder e fazia assaltos para abastecer a organização.
A operação ainda não terminou e diligências estão sendo realizadas para prender mais envolvidos. Os dados não foram detalhados para não atrapalhar as investigações, conforme informou o delegado Márcio Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário