terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ex-presidiário é detido com arma de fogo na zona rural de Taquaritinga




Nesta segunda-feira (19), policiais militares receberam a informação de que havia uma moto CG de cor Vermelha, sendo desmontada em meio ao matagal no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte. Ainda de acordo com as informações, as peças estariam sendo levadas para oficina de um conhecido por “José Eudson”.



O efetivo seguiu até o local e localizou a moto já parcialmente desmontada, o policiamento seguiu até a residência de José Eudson de Lima (31 anos), onde não encontrou nenhuma peça da referida moto, porém ao ser questionado, ele informou que teria em casa uma arma de fogo do tipo garruncha, calibre 44 com 4 munições intactas. 

A arma foi apreendia e conduzida juntamente com a moto e o acusado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que José Eudson é ex-presidiário e já cumpriu pena por três anos por assalto na cidade de Toritama em 2010.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NESTE SÁBADO : ESCLARECIMENTOS SOBRE A SITUAÇÃO DO ASFALTO EM TAQUARITINGA DO NORTE NO PROGRAMA TAQUARITINGA EM PRIMEIRO LUGAR

Neste sábado o Prefeito Lero estará no Programa Taquaritinga em Primeiro Lugar que vai ao Ar às 10;30, pela Radio Farol FM, Rádio Nova...