domingo, 18 de dezembro de 2016

Bombeiro faz respiração boca a boca e massagem cardíaca para salvar cachorro


O cachorrinho foi reanimado e passa bem. O dono permanece na UTI em estado grave. Foto: Reprodução/Facebook
O cachorrinho foi reanimado e passa bem. O dono permanece na UTI em estado grave. Foto: Reprodução/Facebook
Um vídeo publicado no Facebook está comovendo os internautas. Nele, o bombeiro Costache Mugurel aparece salvando a vida de um cachorrinho que estava em um incêndio. Um dos registros publicado no último dia 9, já passou de 6 milhões de visualizações.
Os bombeiros haviam sido chamados para controlar as chamas que estavam atingindo um imóvel em Pitesti, na Romênia e, ao chegar no local, se depararam com muita fumaça e homem que estava inconsciente dentro do prédio com seu cachorrinho.


Depois que os dois foram levados para longe das chamas, Costache notou que o cachorro estava desacordado e não pensou duas vezes para começar o procedimento de reanimação no bichinho com massagem cardíaca, respiração boca a boca e uma máscara de oxigênio.
Costache conseguiu reanimar o cachorro que em seguida foi levado para uma clínica veterinária e passa bem. Já o dono do bichinho ainda está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...