terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Náutico anuncia contratação de Tiago Cardoso, ex-goleiro do Santa Cruz


Goleiro troca o Arruda pelos Aflitos e assina contrato até o fim de 2017 com o Timbu

Por
Tiago Cardoso (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))Tiago Cardoso é o novo goleiro do Náutico (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))
O Náutico já tem um novo goleiro para a próxima temporada. Tiago Cardoso, ex-Santa Cruz, jogará pelo Timbu a partir de agora. Depois de seis anos no Arruda, ele decidiu deixar Cobra Coral e substituirá Julio Cesar, que estava no Timbu desde 2014 e pode fazer o caminho contrário. Tiago Cardoso manteve uma relação com o Santa Cruz. Mas, nem bem se despediu da equipe, já acertou com outro clube. Agora ele é alvirrubro pelo menos até o final de 2017.

As negociações já vinham acontecendo há algum tempo. Mas os detalhes finais foram acertados apenas nesta segunda-feira. O empresário do jogador, Ytalo Pontes, esteve nos Aflitos, sede do Náutico, para se reunir com a diretoria alvirrubra e fechou com o Timbu.


O acerto do novo goleiro significa a saída de Julio Cesar. A diretoria alvirrubra já sinalizou que só poderia ficar com um dos dois - devido aos altos salários, para os padrões do Náutico.

O curioso é que Julio pode fazer o caminho oposto. A diretoria do Santa Cruz tem interesse em contratar o goleiro para a temporada. E o fato de já conhecer a cidade desde 2014, estar adaptado a ela, pode facilitar o acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...