domingo, 24 de julho de 2016

Rebelião deixa feridos na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, PE


Quatro detentos ficaram feridos e foram socorridos, segundo a Polícia Militar. Motivo da rebelião ainda é desconhecido; polícia e Bombeiros estão no local.
23/07/2016 18h22 - Atualizado em 23/07/2016 22h25
Do G1 Caruaru
Uma rebelião foi registrada na tarde deste sábado (23) na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, quatro detentos ficaram ferido e foram socorridos, mas ainda não se sabe para qual unidade de saúde eles foram levados. "Divergência de grupos" seria motivo da rebelião, segundo o secretário de Justiça e Direitos Humanos do estado, Pedro Eurico.
À TV Asa Branca, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que enviou três ambulâncias para o local. Além de equipes da polícia, o Corpo de Bombeiros também está na penitenciária, já que é possível ver fumaça saindo do prédio.

Por telefone, o G1 entrou entrar em contato com o diretor da unidade prisional, mas as ligações não foram atendidas.
Rebelião foi registrada na tarde deste sábado (23) na Penitenciária de Caruaru (Foto: Divulgação/PM)Rebelião foi registrada na tarde deste sábado (23) na Penitenciária de Caruaru (Foto: Divulgação/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário