segunda-feira, 23 de maio de 2016

VAQUEIRO É MORTO EM PARQUE DE VAQUEIJADA

Celso 

Um vaqueiro da cidade de Correntes identificado como Celso Iran Vasconcelos Azevedo, de 33 anos, foi assassinado com diversos tiros, na noite deste domingo (22/5), em um parque de vaquejada na cidade de Taquarana no Estado de Alagoas.

 Celso do Gás

Segundo informações da Polícia Militar, “Celso do Gás” como era conhecido popularmente, se encontrava dentro do compartimento de cargas de seu veículo realizando trabalho relacionados aos animais, quando foi surpreendido por um indivíduo armado de revólver que desferiu os disparos. O criminoso que não foi identificado fugiu em um veículo modelo Palio de cor branca.
Celsinho do GásCelso do Gás, que tinha passagem pela polícia pernambucana por suspeita de envolvimento de quadrilha de roubo a banco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Peritos do Instituto de Criminalística alagoano estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Após pericia, o cadáver foi conduzido para à necropsia.
O crime será investigado pela Polícia Civil alagoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...