sábado, 28 de maio de 2016

“Sou pré-candidato a prefeito! Podem ter a certeza que se em Taquaritinga tiver uma candidatura será a nossa, se tiver duas serão a nossa e a outra, se tiver 3, 4 ou quantas forem a nossa será uma delas!”


TAQUARITINGA DO NORTE: Após muito disse me disse e boatos que vem alimentando o noticiário político da Dália da Serra, o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Ivanildo Mestre, mais conhecido como Lero (PR), pôs fim a uma série de boatos oficializando a sua pré-candidatura pelo grupo Calabar na manhã desta sexta-feira (27) no programa Cidade em Foco, apresentado pelo radialista Alberes Xavier na Rádio Farol FM em cadeia com outras emissoras da região. Confira os melhores momentos da entrevista: DEFINIÇÃO: “Sou pré-candidato a prefeito! Podem ter a certeza que se em Taquaritinga tiver uma candidatura será a nossa, se tiver duas serão a nossa e a de outro, se tiver 3, 4 ou quantas forem a nossa será uma delas! Respeito todos os concorrentes, porém tenho grupo, tenho apoios e tenho história e serviços prestados ao nosso povo. Minha história no grupo Calabar me credita a pleitear esta vaga e representar o meu povo! Serei candidato independente de qualquer situação, pois não posso me omitir de representar os que defendem o nosso nome”. 
UNIÃO CALABAR: “A nossa união é com o povo de Taquaritinga do Norte, pois não temos projetos pessoais. A união será com nosso povo, pois o nosso grupo está preparado para gerir os destinos de Taquaritinga. Não vamos entrar nesse jogo da oposição, pois para eles quanto pior, melhor! Não vamos dar créditos a eles. Não vejo divisão em nosso grupo, vejo arestas que já estão sendo aparadas, coisas comuns no grupo Calabar, mais estas questões estão sendo resolvidas e marcharemos para mais uma grande vitória”. 
BASE DE APOIO: “Hoje temos apoio de vários partidos, de nossos deputados Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo, do Senador Armando Monteiro, de nossos vereadores, lideranças políticas, empresários, profissionais liberais e de vários setores da população que acreditam em nosso projeto, apoios que nos motivam a colocar o nosso nome a disposição do povo de nossa terra”. 
ESCOLHA DO VICE:Tenho carinho e respeito a todos de nosso grupo que já colocaram ou irão colocar os seus nomes a disposição para composição da chapa majoritária. Este processo sairá de muitas conversas, articulações e o vice terá que ter liderança, compromisso e estar preparado para o desafio. Não vamos permitir que a escolha do vice saia do bolso de seu ninguém, pois o grupo onde se impõe candidaturas não é o nosso”. (Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...