domingo, 22 de maio de 2016

Homem é preso acusado de ter abusado sexualmente da filha e da enteada menores de idade com a conivência da mãe das vítimas

MULUNGU (PB): Um homem de 33 anos de idade foi preso na tarde desta quinta-feira (19) no sítio Castro na cidade de Mulungu, brejo da Paraíba, pelas polícias Civil e Militar da 3ª Cia do 7º BPM com sede na cidade de Sapé, Zona da Mata, acusado de abusar sexualmente da filha e da enteada, de 11 e 14 anos respectivamente, e possivelmente ter engravidado ambas que tem problemas mentais. 
O acusado foi identificado como Edriano da Silva e foi denunciado através de uma denúncia anônima a polícia. Segundo informações repassadas pela polícia, ao chegar na residência do acusado uma das menores informou o paradeiro do mesmo, daí a equipe do delegado Fred Magalhães da PC e do Capitão Amorim da PM fizeram diligencias e conseguiram prendê-lo em flagrante na localidade indicada pela menor. O estuprador já cumpriu 7 anos de pena na cidade de Alagoa Grande pelo mesmo motivo. 
Edriano da Silva há anos vivia abusando das menores e ainda ameaçava um casal de idosos que residia próximo a ele para ficar com o aposento dos mesmos. Edriano foi conduzido para a Delegacia de Sapé de onde foi autuado.
MÃE CONIVENTE: A Polícia informou por volta das 22h00 desta quinta-feira (19) que a tropa da 3ª Cia do 7ºBPM com sede em Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, capturou a mãe das menores que foram estupradas pelo pai/padrasto preso no início da noite na zona rural de Mulungu, no brejo paraibano. 
Edineide Soares de Araújo, de 31 anos, estava em fuga e foi presa na cidade de Guarabira. A família residia na cidade de Sapé e há anos Edriano abusava sexualmente da filha e da enteada que estão grávidas. 
O fato novo na prisão da genitora das meninas é que a mesma, sabia, tinha conivência e incentivava a prática dos estupros provocados por seu companheiro. Dado voz de prisão a acusada foi apresentada a Autoridade Policial onde deverá responder pelos crimes cometidos. A polícia afirma que Edineide também tem envolvimento com o tráfico de drogas. (FONTE: Paraíba Ponto Com / Blog do Alberto Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...