domingo, 3 de abril de 2016

DIOGO MORAES VAI ANUNCIAR APOIO A CANDIDATURA DE LERO




Depois de muita especulação sobre quem o Deputado Estadual Diogo Moraes apoiaria nas eleições deste ano, o mistério finalmente acabou, o Deputado esteve hoje  na residência de Fábio de Jairo (que foi coordenador das suas últimas campanhas em Taquaritinga) , e após conversa com o Fábio ficou definido o apoio de Diogo ao nome do Vice Prefeito Lero,  nos próximos dias o Deputado estará anunciando apoio de forma oficial a candidatura do Vice Prefeito  para às próximas eleições , o único entrave sobre o apoio de Diogo a Lero era a questão de Lero não está filiado a um partido da base do Governo de Pernambuco, mais essa questão Diogo resolveu com a ida de Lero para o PR que recebeu também as filiações do Vereador Geovane e do empresário Robélio.
O quadro político da Dália da Serra está ganhando os reais contornos e  as coisas estão afunilando e o cenário das eleições 2016 estão ficando definidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...