domingo, 3 de abril de 2016

XV Cavalgada Ecológica foi realizada em Taquaritinga do Norte neste domingo

Na manhã deste primeiro domingo de Abril (03/04), já era grande a mobilização nos 4 cantos do município e nas cidades vizinhas de cavaleiros e amazonas nos preparativos finais para seguirem rumo a campo do Jucá, concentração da cavalgada, onde foi servido um café regional embalado por os aboios e versos do artista Joãozinho aboiador, onde era percebido aquele clima de confraternização que marca o reencontro anual dos participantes deste evento que chegou a sua décima quinta edição.
Em seguida os amazonas e cavaleiros passearam pelas principais ruas da cidade, tendo a parada em frente a Igreja Matriz, onde tiveram a benção do Padre Ivemar. Logo após da benção seguiram para a fazenda de Dr. Aldenir Fagundes, onde tiveram um belo almoço. O evento se encerrou as 17hrs, com uma grande concentração no Trevo da cidade onde a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi conduzida até a igreja Matriz de Santo Amaro.

Da redação | Isaque Levi
Blog Comunitário










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...