sábado, 9 de abril de 2016

Em Taquaritinga Polícia prende principal suspeito de ter matado jovem e ferido mulher em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta sexta-feira (08) foi preso o principal suspeito de ter assassinado um jovem de 22 anos e ter baleado uma dona de casa em Santa Cruz do Capibaribe.

O crime aconteceu por volta das 17h20 na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Cohab. De acordo com as informações o jovem José Lourival dos Santos Silva (19 anos) foi preso após dar entrada no Hospital Geral na cidade de Taquaritinga do Norte.

Ele chegou à unidade hospitalar afirmando que teria sido vítima de um assalto e teria sido baleado. Funcionários do hospital acharam estranha a conversa e decidiram acionar a polícia.
.

Ele foi preso e conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fosse ouvido.

Quanto ao ferimento que foi localizado no braço direito, há uma suspeita de que ele tenha se acidentado com o revólver supostamente usado por ele na prática do crime, que estava municiado.
.
.
Das seis munições, apenas uma estava intacta. Mais detalhes do crime devem ser revelados nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...