segunda-feira, 21 de março de 2016

NOVA DIRETORIA DO YPIRANGA É APRESENTADA DURANTE COLETIVA DE IMPRENSA



 Em uma coletiva realizada na sala de imprensa do Estádio Otávio Limeira Alves, o presidente do Ypiranga Helry Gonçalo apresentou a nova diretoria para o próximo triênio do clube. O único departamento que ainda se encontra em aberto, é a ocupação para a Diretoria de Futebol Profissional, que deverá se composta por cinco pessoas.
 Durante a reunião, diversos temas foram discutidos, como a atual situação financeira do clube, parcerias com algumas modalidades esportivas que representarão a instituição em torneios estaduais, além dos objetivos para o futebol amador e profissional.
 “O clube é uma entidade de Santa Cruz e que leva o nome dela e tem uma grande força na questão do futebol, o estádio precisa de uma reforma e ampliação como questão da sede social e nós precisamos incentivar a sociedade a incentiva mais o nosso Ypiranga. Estamos com alguns projetos na sede como um society, academia, uma sala de troféus com fotografias e plantas da sede e do estádio para resgatar a história do clube, além do aumento de festas e que possamos trazer de volta o São João do Ypiranga e o Baile Azul e Branco. Atualmente, já contamos com o futsal feminino e o handebol que irá nos representar em alguns campeonatos, mas estamos analisando também parcerias com artes maciais e o pessoal do atletismo”, completou.
 Durante a sua fala, Helry destacou uma parceira com a implantação de escolinhas de futebol no município de Caruaru e ressaltou as dificuldades em implantá-las em Santa Cruz do Capibaribe.  
 “Estaremos com núcleos de escolinhas de futebol em Caruaru, onde serão quatro, sendo nos bairro Vassoural, Alto do Moura, Rendeiras e Petrópolis, o coordenador será Alan Lima. E com isso fazer a construção da base do clube. Infelizmente em Santa Cruz, o nosso problema é que temos apenas um campo de futebol e se formos utilizá-lo para treinar a base, escolinhas e o profissional, o gramado não aguentaria”, explicou.

 O gestor também deu detalhes sobre o site oficial do clube, que já se encontra em funcionamento.
 Confira a lista completa da diretoria:
 Presidente – Helry Gonçalo
 Vice-presidente – José Nerivaldo (Birna)
 Conselho Fiscal – Vicente Viana, Rubens Monteiro e Luís Henrique (Efetivo); Risonildo Santos (Guaxinim), Flávio Pontes e Lídio Júnior (Cajuru) (Suplentes).
 Conselho Deliberativo – Presidente - José Rivaldo Mestre (Zé Cueca);
 Secretário - Henrique Nunes Diretor-Secretário – Wellington (Letinho);
 Diretor de Patrimônio – Luiz Henrique;
 Diretor-Jurídico – Dr. Antônio Vasconcelos;
 Diretor-Médico – Dr. Eder Aragão;
 Diretor de Relação Pública - Paulinho Coelho;
 Diretor-Social - Beto Sena;
 Diretor de Marketing - Tiago Feitosa (Tito);
 Diretor de Arquivos e Documentos – Elivaldo Araújo;
 Diretor do Futebol Amador – Hildo Torres (Boy) e Rinaldo Militão;
 Diretor de Contabilidade – Leomar Araújo.
 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...