domingo, 31 de janeiro de 2016

MULHER MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO

mulher vitima de acidente bom conselho-agresteviolento.com.brUma mulher morreu de forma trágica no início da noite deste sábado (30/1), na entrada do Distrito de Logradouro dos Leões no município de Bom Conselho/PE. De acordo com informações da Polícia Militar, Andrea Tenório Cavalcante de Miranda, de 43 anos, que é prima do prefeito de Bom Conselho e moradora do referido distrito, teria pego uma carona em um veículo que transporta leite, o qual lhe deixou na entrada do referido distrito, tendo ela ido para atrás do veículo (caminhão) tendo o motorista dado ré e lhe atropelado.
Ela ainda foi socorrida pelo SAMU até o hospital local onde chegou com parada respiratória. A equipe médica realizou todos os procedimentos necessário, mas não conseguiram reverter a situação, devido à gravidade do trauma. Possível perfuração pulmonar e fraturas internas. No corpo dela foi visualizado marcas de pneus nas costas e pernas.
O motorista do veículo não foi localizado. As causas do acidente deram ser investigadas pela delegacia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...