quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

HOMEM É DEGOLADO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA


 Ao contrário do que tinha sido divulgado anteriormente, que o homicídio acontecido provavelmente na madrugada desta quinta-feira (10), no Sítio Gamelinha na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, aconteceu na verdade no Sítio Minguaiu município de Taquaritinga do Norte.
 A vítima foi identificada como sendo Wilson Paulo da Silva, de 17 anos de idade, que morava na cidade de Alcantil-PB. Segundo a Polícia, o jovem foi degolado e o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso.
 A cerca de 30 metros do local aonde o cadáver foi encontrado, a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placas MPX-5844 pertencente à Prefeitura Municipal de Barra de Santana-PB e não tem restrição de roubo ou furto.
 Algumas capinhas de celular também foram encontradas nas proximidades do corpo. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo seguira para o IML da cidade de Caruaru no Agreste de Pernambuco.
 Segundo o Sargento Ivan do GATI, responsável pelo isolamento da área do crime de morte, não se sabe ainda quem praticou o assassinato e nem tampouco a motivação. Porém, o crime será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário