segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

FESTA DE GRAVATÁ TEM NOITE DEDICADA AO FORRÓ


A tradicionalíssima Festa de Gravatá do Ibiapina em Taquaritinga do Norte edição 2015 proporcionou ontem (05/12) em seu sétimo dia mais dois shows para a alegria dos habitantes desse querido distrito.  

A noite de ontem em sua festa profana  recebeu dezenas de pessoas entre turistas e moradores do local que divertiram-se ao som de muito forró pé de serra e outras músicas do gênero. A primeira atração da noite foi SOCORRO E MAZÉ, que já são bastante conhecidas de todos e que animaram  a galera com uma contagiante apresentação. 




Logo em seguida foi a vez de BIDINGA DO ACORDEON , outro tradicional forrozeiro que melhora a cada dia e que trouxe para a Festa um variado repertório que contagiou a todos os forrozeiros que lotaram a Praça Central e só foram embora depois da última música.   










O pessoal ordeiro contribuiu para uma total tranqüilidade do dia de ontem que foi o de maior público até o momento.


A grandiosa Festa de Gravatá do Ibiapina tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da SETURDE (Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...