sábado, 14 de fevereiro de 2015

TRAGÉDIA : COLISÃO MATA QUATRO JOVENS


Acidente na BR-424 em GAranhuns-agresteviolento.com.br
Uma colisão na noite desta quinta-feira (12) deixou quatro jovens mortos e uma mulher gravemente ferida, na BR-424, nas proximidades da Fundação Bradesco em Garanhuns, no Agreste.
acidenteSegundo informações da Polícia Civil, as vítimas eram ocupantes de um veículo Corsa de placa KIU-1454/PE, que possivelmente invadiu a faixa contraria e veio a colidir em dois veículos, um caminhão Cargo de placa NME-3457/AL e uma Palio Weekend com placas AKY-4332/PE. Os ocupantes desses veículo se evadiram do local.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas fatais foram: Jemerson Pimentel da Silva, de 19 anos, era o motorista, Jonathan Felipe Nunes Marcelino, 18, ambos moradores da Cohab II em Garanhuns, Brendsson Eduardo Cavalcanti de Andrade, também de 18 anos de idade e residente na Cohab III em Garanhuns. A mulher foi identificada como sendo, Rita de Cássia, 17 anos, moradora da Rua Carmem Miranda, bairro do Magano em Garanhuns. No veículo também estava Elizabete da Silva Braz, de 18 anos, namorada de Jermeson, que foi socorrida em estado grave e se encontra internada no Hospital Regional do Moura em Garanhuns.
4545Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local e informaram que possivelmente o veículo Corsa chegava a cidade de Garanhuns quando houve a colisão.
As vítimas foram encaminhadas ao IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...