sábado, 14 de fevereiro de 2015

Galo da Madrugada repleto de sátiras políticas



Dilma e Lula também marcam presença no Galo da Madrugada / Foto: Jornal do Commercio

Milhares de pessoas tomam as ruas do Recife desde as primeiras horas da manhã deste sábado (14) para participar do desfile do maior bloco de rua do mundo: o Galo da Madrugada. Vestidos com os mais variados tipos de fantasias, os foliões fazem o esquenta para a festa que promete se estender ao longo do dia. Cheio de criatividade, muitos foliões se vestiram de políticos para aproveitar o desfile.

Entre as fantasias mais utilizadas, está a da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. O escândalo da Petrobras também foi lembrando pelos foliões na hora de montar o lookcarnavalesco. 
O homenageado do bloco este ano será o compositor caruaruense Carlos Fernando, autor de grandes sucessos do frevo. Já o bloco tem como o tema 'Asas da América, Asas para o Frevo', em referência ao projeto Asas da América, encabeçado pelo compositor.



Escândalo da Petrobrás foi lembrando por foliões.
Um folião resolveu usar a fantasia como uma forma de homenagear o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em agosto passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...