domingo, 16 de fevereiro de 2014

Por qui também já vimos este Filme

TORITAMA: Flávio Lima detona Odon... Só não lembrou como saiu da prefeitura


 
Em Toritama o ex-prefeito Flávio Lima (PSD), em entrevista ao programa Tribuna do Povo da Radio Comunitária Líder FM, afirmou que o atual prefeito está sem rumo e que não sabe administrar. Flávio Lima afirmou ainda que das administrações atuais está é a pior administração dos municípios que compõe o estado de Pernambuco na atualidade.

O ex-prefeito disparou mais: Chamou o prefeito Odon de coronel, rodeado de capatazes.  Sobre as eleições passadas falou do sentimento de traição sofrido por parte ou por todos os vereadores que foram eleitos em seu palanque e que sem motivos o abandonaram sem uma justificativa.
 
Flávio falou que não via apoio dos seus vereadores, mas mesmo assim continuou firme. “Aceitei o desafio e em nenhum momento desisti e nem voltei atrás, uni um grupo e fui até o fim para honrar o nosso grupo e hoje estou de volta pra honrar o nosso grupo e se for possível vou pra rua pra ganhar e pra perder, mas como fui até o final de cabeça erguida eu vou ainda de cabeça erguida. Porque eu sou um verdadeiro líder, pois um líder não desiste e vai pra cima”. Disse no programa.

Wendel Gaudino

DO BLOG SULANCA NEWS: Flávio Lima só esqueceu como entregou Toritama e a forma que a população o tratou. Quem não lembra do que os funcionários público fizeram na prefeitura em revolta a Flávio Lima, quando a Terra do Jeans passava pela mudança de administração?

Na verdade, pelo que representa, a cidade de Toritama merece muito mais do que as administrações Marcelo Andrade e Flávio Lima fizeram. Quanto ao atual governo Odon, ou a forma de conduzir a cidade muda, ou as coisas tendem a piorar para o povo empreendedor de Toritama. A Capital do Jeans não pode ter dono, ser tratada como uma empresa particular ou como uma vila.

Toritama cresceu e hoje é importante para a economia do Agreste pernambucano, mas parece que a maioria dos seus políticos não consegue ver isto.

Marcondes Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...