segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Programa em Tempo estréia e tem grande audiência



Estreou na Rádio Nova Geração FM 104,1 , o Programa em Tempo, programa este comandado por Markinho Xavier e com comentários de Carlos Leandro e Dimas Oliveira, um programa dinâmico e sem baixaria, que rendeu uma grande audiência a Rádio Nova Geração FM . Quem foi o entrevistado do programa foi Lino Damasceno que esclareceu alguns fatos sobre a questão da iluminação Pública em Taquaritinga do Norte. O Programa vai ao AR todas as sextas de 12 ás 2 da tarde , fique ligado sexta tem mais !!!




VEM AI O PROGRAMA "EM TEMPO"






ESTRÉIA NA RÁDIO NOVA GERAÇÃO FM (104.1) NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA O "PROGRAMA EM TEMPO" O PROGRAMA SERÁ COMANDADO PELO PROF. MARCOS AUGUSTO ( MARKINHO XAVIER ) O PROGRAMA VAI AO AR DE 12 ÁS 14 DA TARDE ,O PROGRAMA ABORDARÁ OS PRINCIPAIS TEMAS DA NOSSA SOCIEDADE, NÃO PERCA !

ACOMPANHE PELA INTERNET http://www.radiofmnovageracao.com/

O PROGRAMA CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DO JORNALISTA CARLOS LEANDRO E DO ANALISTA POLITICO DIMAS OLIVEIRA E DO COLUNISTA MARCOS PONTES !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...