quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Câmera registra explosão de avião de Eduardo Campos em Santos, SP


Identificação das vítimas será realizada no IML Central de São Paulo.
Câmera de monitoramento fica a 350 metros de onde a aeronave caiu.

Do G1 Santos
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que uma explosão ocorreu logo após o avião que levava o presidenciável Eduardo Campos (PSB) ter caído em um prédio no trecho do cruzamento das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, em Santos, no litoral de São Paulo. Além do candidato à Presidência da República, outras seis pessoas também morreram no acidente.
A câmera fica localizada na Avenida Washington Luís, popularmente conhecida no município como canal 3. O local de onde as imagens foram registradas fica a cerca de 350 metro de onde a aeronave caiu, neste momento equipes do Corpo de Bombeiros trabalham para retirar fargmentos dos corpos das vítimas. As identificações por exame de DNA serão feitas no Instituto Médico Legal Central de São Paulo.
VALE ESTA - arte acidente Campos (Foto: Arte/ G1)
O acidente
Além de Eduardo Campos e de Marcos Martins, outros cinco ocupantes do avião também morreram. Desses, um era o outro piloto que comandava a aeronave. Os demais faziam parte da equipe que acompanhava o candidato na viagem O presidenciável havia completado 49 anos, no domingo (10). (veja fotos da trajetória do presidenciável).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...