quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nota de pesar do Prefeito José Evilásio de Araújo pela morte do Ex- Governador Eduardo Campos

 

"Hoje é um dia de profunda tristeza para Taquaritinga do Norte e para toda nação. Lamento profundamente o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira que provocou o falecimento de sete pessoas, entre elas o Presidente Nacional do PSB e candidato à presidência pelo partido, Eduardo Campos.
Trata-se de uma grande perda para a vida pública do país. Eduardo Campos foi uma das gratas revelações da política brasileira nos últimos anos.
Em todos os momentos da sua trajetória política, Eduardo sempre se revelou um intransigente defensor da democracia e um gestor eficiente, moderno e dinâmico, em especial à frente por dois mandatos do Governo de Pernambuco,mandatos estes ajudou muito Taquaritinga do Norte
Em todo processo eleitoral ampliamos o espaço de discussão de temas de grande relevância para a vida cotidiana das pessoas. É uma chance que temos para construir ideias e soluções para os nossos problemas e desafios que precisamos enfrentar.
A morte de Eduardo Campos sem dúvida empobrece não somente o debate na sucessão presidencial, mas também a necessária e permanente discussão sobre os rumos que o país precisa tomar, independentemente do que seria o resultado eleitoral.
Neste momento de profunda tristeza e pesar, não só como amigo e colega de partido, mas como cidadão brasileiro, me associo à dor de sua família, prestando minha total solidariedade.
  Esta Prefeitura decreta luto oficial de sete dias, e ponto facultativo por dois dias ( 14 e 15 de agosto (Quinta e Sexta ), para honrar a memória deste grande brasileiro."Que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte.


A final um político estadista; espírito municipalista; que sempre priorizou o fortalecimento dos municípios, que sempre lutou pela inclusão daqueles que o estado sempre colocava a margem; deixará com certeza uma grande lacuna. "Amigo Eduardo morreu lutando pelo aquilo que acreditava , servir de instrumento para promover o bem estar dos brasileiros assim como fez no nosso estado de Pernambuco."

José Evilásio de Araújo
         Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...