quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos morre em queda de avião em Santos

Eduardo Campos estava no avião
Eduardo Campos estava no avião
candidato a presidente da República Eduardo Campos (PSB) estava no aviao que caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13). A informação foi divulgada há pouco pelo canal Globo News.

Segundo informações doCorpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão. Até o momento, há informações sobre, pelo menos, 10 feridos. Ao todo, três imóveis foram atingidos. De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.

  Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local. O acidente causou um grande estrondo e várias pessoas postaram imagens nas redes sociais, veja ao lado. Você pode mandar colaborações por meio da plataforma colaborativa VC no G1.

O assessor de imprensa Guilherme Zeinum estava trabalhando em casa, na Rua Assis Correia, quando ouviu um forte barulho, por volta das 10h. "Ouvi um barulho forte, seguido de uma explosão. Fui até a janela e só avistei uma fumaça preta vinda da direção do Canal 3", conta. Zeinum disse que logo associou o barulho com a queda de um avião. "Ouvi um barulho que parecia de turbina. Demorou um tempo, cerca de uns 10 minutos, até eu começar a ouvir sirenes que se dirigiam até o local", relata.

Segundo funcionários da academia Mahatma, que foi parcialmente atingida pela aeronave, uma pessoa que estava dentro do estabelecimento acabou se ferindo, mas sem gravidade. Ainda não há informações sobre as pessoas que estavam na casa atingida nem sobre os ocupantes do avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...