quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Escolas e universidades de Pernambuco cancelam aulas em luto pela morte de Eduardo Campos

Eduardo morreu em um acidente aéreo em Santos

Foto: PSB


Do JC Online

Universidades e escolas do Recife suspenderam as aulas em luto à morte de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da Republica (PSB). Eduardo Campos morreu por volta das 10h desta quarta-feira (13) após a queda do seu jatinho, em Santos, São Paulo. Além dele, outras seis pessoas morreram no acidente.
A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) decretou luto oficial de três dias e se solidariza com a família, parentes dos assessores e demais vítimas do acidente aéreo. Eduardo Campos era doutor Honoris Causa da UFRPE, título outorgado pela Universidade em abril de 2012. O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) decretou cinco dias de luto pela morte de Eduardo Campos. 
A aeronave do candidato saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Guarujá, em São Paulo, onde o candidato tinha evento de campanha. Chovia muito na hora do acidente, mas ainda não foi detectado o motivo da queda do avião. O piloto ainda tentou arremeter, mas não conseguir e acabou caindo por cima de algumas casas.
Estavam na aeronave sete pessoas. O candidato à presidencia Eduardo Campos, os dois pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins, Pedro Valadares Neto (assessor), Carlos Augusto Leal Filho, conhecido como Percol (Assessor de imprensa), Marcelo Lira e Alexandre Gomes Silva, conhecido como Severo (fotográfo).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...