sábado, 22 de março de 2014

VIOLÊNCIA HOMEM É EXECUTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


José Augusto Santos da Silva tinha 37 anos de idade
A Polícia Militar está fazendo isolamento da área
 
Um tiro atingiu a cabeça vítima
 
O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru
 
 Ainda está no local o corpo do homem assassinado agora a pouco em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na PE-160, próximo ao gira-douro da Avenida 29 de Dezembro.
 
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, José Augusto Santos da Silva, mais conhecido por “Dedé”, de 37 anos de idade, residente na Rua 1º de Maio, no bairro Santo Agostinho, estava bebendo com o seu primo, quando saiu em uma moto-taxi. No caminho, dois elementos em uma motocicleta acompanharam a moto em que a vítima estava e efetuaram um disparos contra o mesmo, que foi atingido na cabeça.
 
 Devido à gravidade dos ferimentos, “Dedé”, não resistiu e chegou a óbito, antes mesmo da chegada do SAMU. O corpo aguarda a chegada de Agentes da Delegacia de Homicídio de Belo Jardim, para ser realizado o levantamento cadavérico e em seguida o cadáver será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...