domingo, 16 de março de 2014

Curtinhas do Dália Net

Fábio de Jairo bem na Fita


No Grupo Calabar se tem um nome que transita bem em todas as alas do partido é de Fábio de Jairo, na festa de Pão de Açucar foi nítida e notória a aceitação de Fábio, muitos já estão de orelha em pé, pois apesar de ser um nome muito forte Fábio em nenhum momento confirmou que seria candidato.


Evilásio no meio do povo


Quem apostou que o Prefeito Evilásio não seria bem recebido em Pão de Açucar apostou errado, o Prefeito foi muito bem recebido pelos moradores de Pão de Açucar, e conversou bastante com o Vice Prefeito Lero que na sexta feira ficou ao lado do Prefeito .


Vereador Confuso


Na Festa de Pão de Açucar um Vereador que estava altamente embriagado   procurou este blogueiro para acusar que membros de nossa equipe estavam criticando o mesmo através das redes sociais, o nobre Vereador esqueceu rápido todo apoio que nossa equipe deu ao mesmo na campanha de 2012, e antes da campanha ajudamos a tornar o atual vereador ficar conhecido, isso tudo sem cobrar um centavo, e o vereador também esqueceu que nosso blog não é voltado a picuinhas, o nosso recado ao nobre vereador é que ele dê uma parada nessas cachaças descontroladas e vá atrás de apoios ai invés de ficar arrumando intrigas, o vereador também esqueceu que o nosso blog é de nível e não vamos perder tempo com coisas pequenas.

Diogo Forte


Quem também demonstrou toda sua força foi Diogo Moraes, muito bem recebido e muito festejado pela juventude, ficou claro a força de Diogo que ao que tudo indica terá uma eleição tranquila.

Oscar e Zé Maia ganhando espaço


Se Pão de Açucar já fosse independente Oscar e Zé Maia já seriam Vereadores, pos os dois ficaram entre os 5 mais votados do Distrito, mesmo sem terem ganhado as eleições os dois continuaram trabalhando em prol da população, e chegarão em 2016 com grandes chances.

Imprensa paga


Na última sexta feira dia 14 de março um membro da Imprensa da Região procurou a equipe de Imprensa do Prefeito Evilásio e fez a seguinte proposta: se o prefeito pagasse 500 reais por mês uma vez por semana teria seu nome vinculado no seu meio de comunicação, e o prefeito não sofreria críticas, a resposta foram muitas risadas, é muito engraçado logo pessoas que falam tanto em imparcialidade e vem com uma proposta dessas, são esses veículos de comunicação “PAGOU FALOU “.


Zé Confiante


Em conversa com nossa equipe o Dep. Federal José Augusto Maia falou sobre a expectativa da derrubada do veto da Presidente Dilma e da questão do projeto das emancipações , Zé demostrou confiança e disse que as chances são boas e já se tem até um plano B , caso a tentativa não dê certo. Zé é o político que mais se empenha para este tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...