sexta-feira, 21 de março de 2014

Líder do PSB na Câmara lembra que Lula é quem é aliado de Collor





Blog de Jamildo
“Não sei se para Lula a comparação é elogio ou crítica, já que ele está com Collor no colo, mandando e desmandando no governo”, lembrou o líder do PSB na Câmara Beto Albuquerque, após o ex-presidente Lula (PT) comparar o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) com o também ex-presidente e senador Fernando Collor (PTB). A informação é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.
“A minha grande preocupação é repetir o que aconteceu em 1989: que venha um desconhecido, que se apresente muito bem, jovem … e nós vimos o que deu”, teria dido Lula para empresários paranaenses na última sexta-feira (14).
A declaração foi rebatida nesta quinta-feira (20) por Campos, que lembrou o próprio slogan usado por Lula na eleição de 2002. “Toda vez que o país pede mudanças, alguns políticos tentam colocar o medo no coração do povo. Mas, desta vez, como aconteceu em 2002, a esperança vai vencer o medo”, disse o governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...