domingo, 16 de março de 2014

ALBERES XAVIER EMBARCA NOVAMENTE PARA BRASÍLIA



O Comunicador Alberes Xavier da Rádio Filadélfia FM 104.9 (www.filadelfiafm.net), estará mais uma vez em Brasília, onde acompanhará mais uma movimentação em prol da emancipação dos distritos que desejam tornar-se cidade e a derrubada do veto.  
O repórter embarca nesta segunda-feira (17), e na terça já estará em ação, abastecendo alguns órgãos de imprensa do Agreste pernambucano. Integrantes do movimento em defesa das emancipações dos distritos em Pernambuco estarão no centro do poder para saber do congresso qual o posicionamento sobre o veto 47 que regulamenta a criação de novos municípios no país.
Foto: AMANHÃ EMBARCO NOVAMENTE PARA BRASÍLIA

A Rádio Filadélfia FM estará mais uma vez em Brasília, onde acompanhará mais uma movimentação em prol da emancipação dos distritos que desejam tornar-se cidade.  

 Embarcarei amanhã segunda feira (17), e na terça já estará em ação, abastecendo alguns órgãos de imprensa do Agreste pernambucano. 

Integrantes do movimento em defesa das emancipações dos distritos em Pernambuco estarão no centro do poder para saber do Congresso Nacional qual o posicionamento dos senadores e deputados sobre a regulamentação da criação de novos municípios no país e a derrubada do veto 47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...