sábado, 22 de março de 2014

PMDB DE TAQUARITINGA DO NORTE JÁ DEFINIU SEU DESTINO POLÍTICO


 O PMDB de Taquaritinga do Norte que liderou nas eleições de 2012 a candidatura do ex-vereador DEMIR (PMDB), como terceira via se contrapondo as força as políticas da “Dália da Serra”, definiu nesta sexta-feira (21/03) o apoio da legenda à candidatura do secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB) e do deputado federal Raul Henry (PMDB), que será o vice; bem como ao ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará o Senado e a candidatura do Governador Eduardo Campos para presidente da república.
 A decisão do partido que é liderado em Taquaritinga do Norte pelo o ex-vereador de DEMIR vai ao encontro da orientação recebida do PMDB de Pernambuco, uma vez que a chapa da Frente Popular de Pernambuco conta com a presença do Secretário Geral da legenda em Pernambuco e deputado federal Raul Henry (PMDB), na condição de vice-governador.
 A indicação de Raul Henry para chapa foi do Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). O PMDB da “Dália Serra” já havia definido o apoio ao deputado federal Bruno Araújo (PSDB) para Câmara Federal e o deputado estadual Gustavo Negromonte (PMDB) para a Assembleia Legislativa de Pernambuco e com o apoio a chapa da Frente Popular de Pernambuco fecha mais um ciclo de decisão políticas. Por outro lado essa decisão confirma o alinhamento político das lideranças do partido e do ex-vereador DEMIR com prefeito Evilásio Araújo (PSB) de Taquaritinga do Norte que vai liderar a campanha de Paulo Câmara no município.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...