quinta-feira, 20 de março de 2014

Vertentes : Traficante é preso

Traficante é preso em Vertentes pela ROCAM

A Polícia Militar através da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) conseguiuchegar até o traficante identificado como sendo, José Mauricio da Silva, vulgo “Pinto”, de 33 anos de idade, após receber denúncia dando conta que o individuo estaria comercializando entorpecentes na própria residência.
De posse das informações, o policiamento se deslocou até o a Rua Manoel Cabral da Silva localizada no bairro Cruzeiro na cidade de Vertentes. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o elemento em frente a casa, foi feita a abordagem e com ele foram encontradas várias notas de 5 e 10 reais, o que aumentaram a suspeitas de tráfico.


Ao ser indagado, “Pinto” confessou que estaria vendendo drogas e autorizou buscas em sua residência, onde foram encontradas 39 pedras de crack, uma barra de maconha prensada, além de vários big-big's de maconha.
Fonte: Agreste Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...