quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Suspeito de tentar estuprar adolescente é preso em Pão de Açúcar



Foto: Fernando Lagosta

No final da noite desta terça-feira (03), policiais prenderam Adriano Rodrigues Cipriano (34 anos) no distrito de Pão de Açúcar, pertencente à Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações da polícia e da família da vítima, Adriano teria levado a adolescente para o interior de uma residência e tentado, por quase uma hora, estuprá-la, mas como não conseguiu, obrigou-a a vestir-se novamente e a levou para a casa dos familiares, já no final da noite.

Ao chegar à residência da família, a polícia já estava a espera do suspeito e fez a prisão do mesmo, levando-o para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. O detalhe que chamou a atenção é que ele mora vizinho à vítima.

A menor de 13 anos relatou para o pai que chegou a ser arrastada para o local e amordaçada, ficando com várias marcas no corpo.

O acusado nega qualquer tentativa de estupro e afirma que estava apenas conversando com a criança. O mesmo foi enquadrado por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Lero tem agenda em Brasília

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), falou das comemorações cívicas no município, destacou investimentos de asfa...