domingo, 1 de dezembro de 2013

Preso é assassinado com requintes de crueldade em rebelião


PATOS (PB): No último dia 26 de novembro de 2013, vários detentos do Presídio Procurador Romero Nóbrega em Patos, no Sertão da Paraíba, mostram que muitos têm sangue frio para matar e promover cenas macabras, com seus próprios colegas de prisão. As imagens da selvageria praticada no momento da rebelião deu a cidade de Patos notoriedade no Estado e no próprio país diante dos momentos de caos e tensão.
Nem todos os presos se envolveram diretamente a rebelião, mas alguns foram obrigados, os que não se manifestassem eram ameaçados de morte. Celas tiveram as paredes destruídas e isso garantiu ligação de cela a cela. Com isso, houve união de uma quantidade excessiva de apenados. Na algazarra apenas Valdemir Leandro da Silva Júnior, de 28 anos, natural de Guarabira (PB) pagou com a própria vida a participação na rebelião.
De acordo com informações, os presos golpearam várias vezes na vítima e após deceparem partes do corpo do jovem e arremessaram no pátio central, as quais foram recolhidos após o motim. (Fotos: Jozivan Antero / Blog S1notícias) 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...