sábado, 7 de dezembro de 2013

Mais um jovem foi assassinado

Mais um jovem foi assassinado em Vertentes

VERTENTES: Mais um homicídio foi registrado na cidade de Vertentes. O crime ocorreu neste sábado (07), por volta das 10hs da manhã, nas imediações do terminal rodoviário, mais precisamente ao lado do conhecido Bar do Aleixo, onde o jovem Antônio José de Lima Filho, de 24 anos, também conhecido como Tony Canaã ou Tony do zíper, foi alvejado à bala dentro de seu próprio estabelecimento comercial.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen e ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no Hospital de Vertentes minutos após ter dado entrada nesta unidade de saúde.
Segundo informações foram encontrados na casa da vítima um revolver e vários celulares. A Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar a autoria do crime, o segundo ocorrido em Vertentes nesse mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...