segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Taquaritinga do Norte : Motoqueiro morre em acidente



O acidente aconteceu por volta das 20h desse domingo (08) na BR 104 entre a Vila do Socorro e o Distrito de Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte-PE, envolvendo quatro veículos, sendo dois carros e duas motos.

Segundo informações repassadas por populares que transitavam pelo local no momento da colisão, o condutor de uma das motocicletas identificado como Rinaldo Bento Torres de idade não informada, estava com um garupa na motocicleta, no acostamento da pista, quando o veículo Gol de placas KGW 6229 de Taquaritinga do Norte, colidiu com a traseira da motocicleta. Com o impacto, o veículo rodou na pista e atingiu outro gol de cor branca e outra motocicleta que transitavam no sentido oposto (Pão de Açúcar/Vila do Socorro).

Após o acidente, o condutor do Gol se evadiu tomando destino ignorado.

Já o Rinaldo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

A equipe do SAMU foi acionada e esteve fazendo o resgate das demais vítimas.

A Polícia Militar também foi solicitada e esteve fazendo o balizamento do trânsito, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência. Policiais Civis da delegacia de Taquaritinga também compareceram e realizaram o levantamento cadavérico.

O Rinaldo residia em Santa Cruz do Capibaribe e era conhecido como Rinaldo do Sofá ou Rinaldo da Zabumba, devido às profissões que exercia.

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru e os veículos recolhidos para a delegacia de Taquaritinga.










 Rinaldo morreu no local.
Por Fernandes Emílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...