quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Direto de Brasília

 A luta não pode parar - E recomeçou a peleja de emancipacionistas de todo o Brasil em busca do fim da novela em torno da aprovação da PLP-416. O projeto devolve aos estados o poder de criar novas cidades e o debate em torno dele vem mobilizando pessoas de todo o país ao longo dos últimos anos.
 Ele está lá, de novo - Quem está em Brasília é o comunicador Alberes Xavier, que é um verdadeiro emancipacionista, ao contrário de alguns caroneiros, que não manjam nada do assunto e tentam apenas tirar proveito da provável aprovação da PLP.
 Perto do fim - Hoje no “Nordeste em Foco” Alberes afirmou que a expectativa é de que amanhã a matéria seja apreciada no Senado, para depois seguir para a sansão presidencial e posteriormente chegar às Assembleias de todo o Brasil.

 Diogo está atento - Quem também está acompanhando passo a passo o debate em torno das emancipações é o Deputado Estadual Diogo Moraes. Ele afirmou na manhã de hoje que todos na ALEPE estão prontos para debater o assunto, logo após o tema ser definido na Capital Federal.
 ALEPE pronta - “É um momento muito importante, que antecede o instante decisivo, que será a chegada desta matéria às Assembleias Legislativas, onde de fato serão discutidos todos os pontos para a criação das novas cidades”, disse Diogo Moraes.

 “Eu tô com Eduardo” – O Senador Cristóvão Buarque afirmou a Alberes Xavier, em Brasília, que está com Eduardo Campos “para o que der e vier” em 2014. O Senador afirmou que independentemente da postura do PDT, ele votará e apoiará o projeto presidencial de Eduardo Campos.

Direto ao ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...