sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Junior CD é preso pela Policia Federal, em Caruaru


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transporte (DESTRA), prendeu na noite desta quarta-feira (14), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o comerciante Gilkelley Correia Régis, conhecido como Júnior CD.
O comerciante foi abordado durante uma blitz de rotina realizada pela polícia há cerca de um mês. Após investigações, a Polícia Federal confirmou que o veículo comprado por ele em 2011 pelo valor de R$ 12 mil havia sido roubado no estado de São Paulo e que o comerciante tinha conhecimento.
De acordo com o delegado da Polícia Federal, Max Ribeiro, ele será enquadrado pelo crime de receptação dolosa. "Ele não se preocupava em cometer infrações de trânsito porque sabia que outra pessoa receberia a multa já que o carro era clonado", afirma.
O delegado informou ainda que a pena para o crime varia de 1 a 4 anos de prisão. Segundo ele, foi estipulada uma fiança no valor de R$ 30,5 mil. Como ele não pagou foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...