quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Alceu Valença é atropelado por uma bicicleta



Alceu Valença foi atropelado por uma bicicleta no Rio de Janeiro, enquanto caminhava do bairro do Leblon ao Arpoador. O artista machucou o braço e postou imagem na noite desta quarta-feira (14), seguida de um texto explicando o ocorrido aos seus seguidores do Facebook.

 O cantor pernambucano conta que foi atingido por um ciclista em alta velocidade ao atravessar a ciclovia. Ele foi socorrido para uma clínica e diagnosticado com uma fratura na mão esquerda. O artista está na programação do Festival Pernambuco Nação Cultural, em Pesqueira, neste final de semana. Segundo assessoria da Fundarpe, responsável pelo evento, o show está confirmado. Diferentemente de uma apresentação que o cantor faria no Rio de Janeiro. "(...)

 Quatro semanas sem tocar violão. Tive de adiar meu show acústico no Teatro Oi Casagrande, que estava marcado para o fim do mês (e passou para o dia 17 de setembro)", explicou Alceu. Ainda no texto publicado na rede, o pernambucano critica os problemas de estrutura da cidade do Rio de Janeiro."(...) Desafiando a mim mesmo, saio para caminhar com um braço imobilizado e pendurado na tipoia. Muitos param para me perguntar o que acontecera com minha mão e relato pacientemente o ocorrido. 

Um gari da prefeitura se aproxima, cantando Anunciação. Quando explico o acidente, o gari resume, com sabedoria: "ciclovia não é pista de corrida". Andar, andar nas ruas do Rio. Desviando dos buracos nas calçadas de pedrinhas portuguesas e de ciclistas inconsequentes. O direito de um termina quando começa o do outro", conclui.

Diário de P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...