segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Definida programação da tradicional Festa de Vila do Socorro.


Desde a última sexta feira (9) que a comunidade de Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte está em festa, com a celebração da padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, grandioso evento que até o dia 18 de agosto.  Na programação religiosa constam missas celebradas por vários padres da região, procissões, caminhadas penitenciais, reza do terço e batizados.
Já a festa de rua promete repetir o sucesso de anos anteriores com o ForrozeiroBardigão e a Banda Dimetrose animando a sexta-feira (16) e no sábado as bandas Zero Balla e Calango Aceso não vão deixar ninguém ficar parado, todos os shows tendo início após as 9 da noite.
A festa será encerrada no domingo (18), dia da padroeira, onde a partir das 15h acontecerá à tradicional procissão saindo da Igreja de Santa Luzia até a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em seguida acontecerá à celebração da santa missa presidida pelo Padre Sandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...