quarta-feira, 5 de junho de 2013

Zé Augusto já articula movimento no Senado Federal




O deputado federal José Augusto Maia (PTB) não parou para comemorações nesta quarta feira, um dia após a vitória da aprovação da Lei das Emancipações no Congresso Nacional quando foi o grande nome reconhecido por todos em Brasília.
Pela manhã concedeu entrevistas a diversas rádios do país, e já no finalzinho do primeiro expediente, se dirigiu ao Senado Federal para iniciar as primeiras articulações para a aprovação também no Senador.
O parlamentar pernambucano esteve com o gaúcho Pedro Simon e com o também pernambucano Humberto Costa, entre outros, quando teve a oportunidade de esclarecer o novo momento da PLP 416, e seus novos e rígidos critérios.
Ao lado do grande líder de Pão de Açúcar, Alberes Xavier, José Augusto Maia está dedicando esta tarde a telefonemas e agendamento de encontros visando articular o movimento no Senado Federal.
Amanhã, às 17hs o deputado e o radialista se juntam ao ônibus com os emancipalistas que estão voltando de Brasília. Todos entrarão em Pão de açúcar em uma grande carreata que está sendo organizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...