domingo, 2 de junho de 2013

JOVEM DE 20 ANOS É ASSASSINADO NO AGRESTE

Roniele de Souza Tenório tinha 20 anos

Ele sofreu quatro disparos de arma de fogo

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru
O SAMU ainda esteve no local, mas a vítima já estava morta
Ainda não se sabe quem seria o assassino
Por volta das 04h20min de hoje (domingo, dia 02 de junho) um jovem acabou sendo executado com quatro tiros após sair de uma festa.
 O crime ocorreu na Rua Rio de Janeiro em frente a quadra poliesportiva localizada no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, Roniele de Souza Tenório, de 20 anos de idade, residente na Rua José de Alencar no bairro Santa Agostinho, teria saindo da festa que acontecia em uma arena montada vizinho à quadra acima citada, quando dois elementos armados, cada um com um revólver, se aproximou da vítima e efetuou os disparos que atingiram a cabeça e o tórax do rapaz que devido a gravidade dos ferimos faleceu no local, antes mesmo da chegada do SAMU que constatou que Roniele estava morto.
 Ele já teria sido internado na FUNASE por tráfico de drogas e de acordo com Policiais, ele atualmente estava traficando entorpecentes na cidade.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área e a Polícia Civil ficou por parte do levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...